quinta-feira, 5 de junho de 2014

PASSEIO AO CEMEA!

           A professora Viviane Spibida vem realizando um trabalho muito importante em nossa escola juntamente com a turma do JA, os pequenos estão trabalhando sobre A IMPORTÂNCIA DOS CUIDADOS COM A ÁGUA. Sendo assim, no dia 30/05/2014 as turmas do JA da professora Viviane, juntamente com a turma do M3 das professoras Vitória, Talia e Angeli realizaram uma visita até o CEMEA (Centro de Educação do Meio Ambiente) para uma palestra com o professor Matheus, sobre a água, como fazer um filtro para que nossa água chegue limpa em nossas casas. Durante esta palestras os alunos assistiram a um vídeo da turma da clarinha e em seguida o professor fez a demonstração de um filtro de água construído com garrafas pet, mostrando para nossos pequenos de que forma a nossa água chega limpinha em nossa casa.
          Ele explicou também sobre a importância de não jogarmos lixo nos rios, ou até mesmo na rua e o que estas ações podem causar.
           Nossos pequenos tiveram uma manhã de muito aprendizado e ficaram encantados com tantas informações e novidades que aprenderam.
            Seguem abaixo algumas fotos deste dia maravilhoso: